Se Mamãe Consegue, Eu Também
Cher e Dawn revelam a Jared que Cher pretende ter um parto natural. Mary leva Brittani para fazer uma colonoscopia. Sunhe não consegue ficar em silêncio depois de participar do processo de divórcio de Jason.