Verde de Inveja
Perrey Reeves se alia ao veterano Scott Conant, do reality Chopped, para superar o recorde de Bobby. Para vencê-lo, eles convidam Vikki Krinsky, uma chef de Los Angeles, e o chef vegetariano Pankaj Pradhan.