Gangue de NY
A arena se incendeia quando o competitivo iraniano Kevin Naderi e o chef ítalo-polonês Mark Vecchitto tentam vencer Bobby Flay. Na disputa, os badalados chefs de Nova York, Donny Deutsch e Geoffrey Zakarian.