Disputa na Brasa
O apresentador de rádio Elvis Duran e Katie Lee assistem ao garoto de ouro dos EUA batalhar em sua própria arena. Na disputa, um dos chefs mais badalados de Nashville, Matt Bolus, e o famoso chef do Colorado, Brother Luck.