A Revanche
Dono de um restaurante no Maine, Mark Gaier chega para vingar a derrota anterior de seu parceiro, mas o chef e banqueteiro Christopher Covelli não está disposto a entregar os pontos. Debi Mazar e Jet Tila conduzem a disputa.