Muitos Obstáculos
Anne Burrell e ex-atleta olímpico Apolo Ohno estão prontos para competir, colocando o chef italiano Michele Castelli contra o chef Brian Miller. Eles precisam escolher o atleta culinário capaz de vencer Bobby Flay.