Vilarejo das Almas Perdidas
Zak e a equipe investigam relatos de ataques paranormais cruéis no Heritage Square Museum de Los Angeles. Enquanto a equipe explora as casas vitorianas, ela suspeita que um portal é responsável por avistamentos de sombras e atividade poltergeist.