Abandonado em Elko
Zak e a equipe despertam espíritos hostis em Elko, Nevada, quando investigam o Commercial Hotel and Casino. A história obscura do prédio abandonado de cowboys, jogadores e mulheres exploradas alimenta uma energia má.