Lockdown em Lancaster
Zak e a equipe entram no sinistro Centro de Detenção Mira Loma, em Lancaster na Califórnia. Décadas de morte, violência e derramamento de sangue marcaram este enorme complexo, cobrindo cada centímetro por desgraça e gerando provas muito sólidas.