A Cidade Fantasma de Mentryville
Zak e a equipe se aventuram na primeira cidade do boom do petróleo da Califórnia para investigar relatos de atividade fantasmagórica dentro dos edifícios e anomalias nas colinas. Surge caos quando eles tentam desvendar o mistério de Mentryville.