Hotel Barclay
Zak e a equipe voltam ao distrito de Skid Row, em Los Angeles, para investigar um local quase abandonado com uma história sombria e macabra, que rivaliza com a do Hotel Cecil. Eles ficam sobrecarregados quando mortos e vivos atrapalham a investigação.