Top 10: Possessões Assustadoras
Zak Bagans enumera as mais terríveis possessões do programa escolhidas pelos fãs. Do demônio Zozo possuindo uma mulher a um espírito que enche Bily de raiva, Zak explora momentos em que entidades malignas controlaram inocentes.