Top 10: Fantasmas Capturados em Vídeo
Zak Bagans enumera os fantasmas mais memoráveis gravados escolhidos pelos fãs. Do vulto chamado Roy à aparição térmica em Gerrysburg, Zak fala sobre evidências incríveis de que os fantasmas estão entre nós.