Top 10: Rituais Macabros
Zak Bagans enumera os rituais mais assustadores do programa. Da sessão de Ouija à bruxa Lady Snake sendo consumida pela escuridão, Zak mostra que nenhum ritual deve ser levado na brincadeira.