Top 10: Atividade Poltergeist
Zak Bagans enumera os momentos mais convincentes de atividade poltergeist escolhidos pelos fãs. De um brinquedo controlado por um demônio a objetos voando pelos ares, Zak mostra que espíritos ainda se agarram ao nosso mundo.