Pereira Café
Hoje estaremos em Pereira, em frente aos Andes Colombianos. Estaremos no Eixo Cafeeiro: zona "queridona, tresnoitada e morena", com uma biodiversidade extraordinária que a transformou no lugar perfeito para o cultivo do café.