Buenos Aires Café
Hoje em Destino com Sabor, estaremos em Buenos Aires. E apesar de muitos pensarem que somente o mate e as carnes agradem os paladares desta cidade, existe um culto sagrado ao café. Para conhecê-lo, nada melhor que prová-lo em três lugares diferentes.