Em Cusco, provaremos quinoa, sua causa limeña, e um dos pratos mais autênticos do Peru: lomo saltado. Vamos conhecer o Mercado de Chinchero, cheio de texturas e cores, e provar um milho com queijo. E teremos a experiência de comer um porquinho-da-índia.