Bogotá e as Arepas
A arepa reina em Bogotá, e se cozinha de mil formas. Conheceremos a chef Luz Beatriz Vélez e vamos até o Mercado de Paloquemao. Por fim, encontraremos o chef Víctor Fernández, um espanhol apaixonado pela Colômbia, que hoje aposta na mistura de sabores.