Santiago: A Nova Era
Exploraremos a Ilha Negra, no Chile, de onde saem os ingredientes que transformaram o Boragó em um dos melhores restaurantes do mundo. Em Santiago, conheceremos Juan Manuel Peña. E provaremos o Caldinho de Abadejo e a sopa Calapurca no Mercado Central.