Faça Chover
Lil Jon e Anitra têm muito trabalho enquanto redesenham uma piscina comunitária ao ar livre que precisa de mais do que muito amor. Jon quer um ar luxuoso e proporcionar um ambiente seguro para as crianças e também um lugar para festa para os adultos!