Não Diga Branco e Cinza
Os proprietários buscam um visual de casa de fazenda moderna em branco e cinza para sua casa antiga dos anos 70. Mas Lil Jon e Anitra têm outras ideias e querem um design ousado para o espaço e convencer o casal a fazer algo criativamente colorido!