Quero Ver Você Voar Baixo
Um casal precisa de ajuda para transformar duas salas tristes no teatro do andar inferior com que eles tanto sonhavam. Lil Jon e Anitra são chamados por sua experiência e visão e Jon quer transformar tudo em um avião particular de luxo de primeira classe!