Um Espaço para Curtir
Um casal que acabou de se mudar de Las Vegas para Atlanta quer modernizar a casa a tempo do casamento dos sonhos. Eles querem um espaço onde possam receber pessoas, então Lil Jon e Anitra querem o toque de Vegas para seu porão antigo e esquisito.