Coberto de Brilho
Lil Jon e Anitra aceitam uma reforma incrível no andar inferior para proprietários que querem ser práticos! Com teto de quase 5 metros de altura e muito espaço, a dupla quer criar um espaço chique, cheio de entretenimento e surpresas para toda a família.