Yurt Não Machuca
Um casal quer muito um espaço onde possa curtir, receber pessoas e ser coroado o quintal mais legal do quarteirão. Lil Jon e Anitra têm a tarefa de transformar seu espaço ao ar livre chato e um porão claustrofóbico em um oásis familiar chique.