Remixe a Reforma!
Lil Jon e Anitra são encarregados de transformar o porão de uma família em um ponto de encontro confortável e legal, completo com uma zona de destruição infantil. E depois de saber que um dos meninos quer ser DJ, a dupla tem uma ideia melhor do espaço.