Exame de DNA
Após horas em trabalho de parto, Sabrina precisa passar por uma cesárea. Rosanna se cansa de ouvir sobre o namorado de Maureen e as duas discutem. Ainda em dúvida sobre seu pai biológico, Jeremiah pede um exame de DNA.