A Transformação
Ada dá uma festa para comemorar a transformação de Maureen e Rosanna. Quando Jeremiah revela que quer ser pai, a reposta de Carmela pode acabar com seu casamento. Sabrina e Jethro tentam consertar seu relacionamento.