Semelhança Familiar
Maureen e Rosanna devem decidir se voltam ao mundo amish. Jeremiah fica cara a cara com seus primos biológicos pela primeira vez. Enquanto Sabrina tenta salvar seu relacionamento com Jethro, outras pessoas ainda não perdoam seus pecados.