O Passado Não Ficou para Trás
Ada leva Maureen e Rosanna para ver o mar pela primeira vez. Rosanna pensa em voltar para sua comunidade amish. Jeremiah se conecta com seu pai biológico. Um convidado inesperado ameaça o chá de bebê de Sabrina e Jethro.