O Primeiro Beijo Mais Estranho de Todos
Rosanna é convidada para um encontro. Maureen dá o primeiro beijo, mas tem reservas em ir mais longe. Jeremiah conhece seu primo biológico. Jethro abandona Sabrina e seus filhos.