A Verdade Sobre o Pai de Jeremiah
Jeremias descobre a verdade sobre seu pai. Rosanna e Maureen compram seus primeiros maiôs, mas depois descobrem que devem deixar a Flórida abruptamente. Sabrina confronta Jethro após encontrar mensagens de texto em seu telefone.