A Ovelha Negra
Depois de uma noite de paixão com Daniel, Maureen se preocupa com uma coceira anormal. Sabrina e Jethro têm um confronto emocional. Jeremiah conhece seu primo biológico. Rosanna vai em seu primeiro encontro.