Caminho Sem Volta
Jeremiah, Carmela, Ada, Dawn e Lowell se encontram no casamento de Shelly, a garota amish que espera que sua mãe compareça ao seu casamento inglês. Lowell e Lisa se preparam para a inesperada chegada dos gêmeos.