Mandando Ver no Inglês
Apesar do sucesso inicial de seu negócio, a tensão aumenta entre Jeremiah e Carmela. Mary confronta uma mulher amish que está tentando colocar o bispo contra ela. Sabrina começa a trabalhar na banca de donuts.