A Surpresa da Sabrina
Lowell, Shelly e Dawn se revoltam contra as regras rígidas de Jeremiah. Sabrina tenta se reconciliar com Jeremiah. Mary precisa encontrar uma forma de agradar ao bispo. O mau gênio de Jeremiah cria problemas.