O Passado Sombrio de Jeremiah
Jeremiah enfrenta dificuldades no primeiro dia de sua banca de donuts. Mary vai à igreja pela primeira vez desde que voltou para casa. Shelly pensa em entrar em contato com sua mãe biológica.