Temporada de Donut
Jeremiah e Carmela apresentam Lowell, Shelly e Dawn aos costumes ingleses. Shelly e Lowell discutem. Sabrina fica abalada ao saber da morte do pai. Mary teme que a comunidade amish não a receba de braços abertos.