Amish ou Inglesa?
Jeremiah e Ada precisam decidir o futuro de seu negócio. Mary descobre seu destino na Igreja Amish. Shelly conhece sua mãe biológica. Lowell recebe uma notícia surpreendente durante o ultrassom pré-natal.