Deixando tudo para trás
Mary precisa decidir se voltará para a igreja amish. Jeremiah e Carmela tomam uma decisão arriscada para salvar seu casamento. Sabrina tenta provar a Jeremiah que mudou. Shelly, Lowell e Dawn exploram a cultura inglesa.