Piratas E Vikings
Clementina tem um chapéu de pirata e quer brincar no navio pirata da piscina infantil. Mas há outra criança por lá. Ela se imagina com suas amigas navegando pelo oceano numa embarcação viking, em busca de um navio pirata de verdade!