Tigre
Clementina quer brincar no andador de tigre, mas o professor o guardou. Ela se imagina em um parque de safári onde uma série de animais tentam ajudá-la a encontrar o tigre escondido, mas no final é preciso uma mudança de traje para pegá-lo!