Arte no Parque
Clementina está com fome e quer uma brilhante maçã vermelha, mas não é hora de lanche! Ela é imagina a maçã em um pódio, em uma galeria de arte. Mas quando ela e seus amigos tentam pegá-la, o segurança Robi impede!