Bola De Demolição
Cuquín quer derrubar a fileira de dominós, mas seus amigos ainda não terminaram de montá-la! Ele se imagina no controle de uma bola de demolição de verdade, mas deverá primeiro resgatar uma princesa, antes de derrubar a torre!