Videogame
Clementina quer que Ghost faça um circuito de obstáculos. Ele empurra Ghost o tempo todo. mas ele não quer passar pelo aro. Clementina se imagina em uma pista de obstáculos de videogame, onde descobre que ser insistente não funciona.