Boneco de Nave
Cyan quer fazer um boneco de neve, mas neva muito para ficar do lado de fora. Ele se imagina em uma paisagem de neve, onde ele e seus amigos fazem um boneco de neve. Mas gemidos horríveis e uma chuva de bolas de neve interrompem o plano...