Subaquático
Todos estão tocando instrumentos, mas Cyan só quer paz e sossego para tirar seu cochilo! Ele se imagina no meio do oceano - e se depara com uma festa do Rei do Oceano, Trex! Cyan e seus amigos terão de se esforçar para ter sossego!