Ladrões
Cuquin anda com sua pelúcia no carrinho, e ele desaparece. Ele e seus amigos perseguem os ladrões que o levaram pela cidade. Quando eles ouvem um bebê chorando é que eles percebem por que os ladrões precisam dele mais do que Cuquin.