Rodeio
Cyan quer usar o chapéu de caubói, mas alguém o pega primeiro! Ele se imagina num rodeio no velho oeste, onde outro chapéu de caubói o aguarda. Mas, para ganhá-lo, Cyan deverá encontrar coragem para montar um dinossauro selvagem!